Queremos que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Se você realizou uma compra ou recebeu de presente um kimono e o produto não serviu ou atingiu suas expectativas, não se preocupe, pois temos as opções de troca ou devolução.

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução das peças?

Você tem até 07 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução do produto.

Entre em contato com a gente através do e-mail a[email protected], dentro do prazo informado, relatando o motivo da sua decisão de troca ou devolução e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

E atenção!

Não aceitaremos trocas ou devoluções fora do prazo estipulado.

Só serão aceitos produtos com a etiqueta, que não tenham sido lavados, que não foram usados, livres de odores e que não tenham sofrido alterações por parte do cliente, como por exemplo, bainha ou ajustes em geral.

No caso de devolução, a peça deve ser enviada via PAC (este valor pode ser consultado no site dos Correios) e o estorno será feito com o valor integral do kimono comprado, não sendo incluso o frete.

Como acontece a devolução do valor pago?

 A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso ateliê.

A devolução do valor pago será feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa equipe.

Em caso de desistência se a(o) cliente fez o pagamento da compra por meio de transferência bancária ou pix a devolução do valor da compra, com exceção do valor do frete, será efetuada através do meio de pagamento online, no prazo de até 7 dias úteis.

No caso de compras efetuadas com cartão de crédito será solicitada o cancelamento da compra e estorno do valor a operadora do cartão, no prazo de até 7 dias úteis.

O estorno será feito no valor integral pago pelo produto, não sendo incluso o frete.